Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Revista Placar faz fotomontagem e coloca Neymar como Jesus crucificado. Comente

Revista Placar faz fotomontagem e coloca Neymar como Jesus crucificado. Comente

Foi divulgado nesta quarta feira a capa da revista Placar, da Editora Abril, que está gerando muita polêmica. A publicação esportiva ilustra uma fotomontagem do atacante Neymar, do Santos, em posição de crucificação. Tal imagem seria para justificar a condenação que atleta vem sofrendo nas últimas semanas.

A publicação traz Neymar com os pés e os braços fincados em uma cruz assim como aconteceu com JesusCristo. Em nota divulgada no site da revista, o diretor de redação Sérgio Xavier defende que usou a imagem apenas para ilustrar a “execução” em público de ambos, sem qualquer conotação religiosa.

“(…) A gente compreende a confusão que as pessoas fazem, mas essa é uma interpretação equivocada do nosso trabalho”, afirma o diretor de redação da Placar, Maurício Barros. “Vale dizer que a crucificação é um método histórico de execução pública. Pedimos desculpas a quem se sentiu ofendido”.

De acordo com a nota divulgada, a revista se propõe a discutir se o craque santista é mesmo vilão no futebol brasileiro atual e o linchamento público que Neymar passou a sofrer devido a má conduta em campo.

“A gente percebeu que aumentaram as críticas a Neymar por simular faltas e pensamos como o jogador mais importante do Brasil, que recebe mais faltas também, é o mais marcado, e está sendo rotulado de mau exemplo. É uma inversão de valores”, disse Barros, lembrando críticas ao atacante feitas pelo goleiro Rogério Ceni e pelos corintianos Tite e Paulo André.

Segundo a revista Placar, o jogador do Santos e da seleção brasileira, vaiado nos estádios nas últimas semanas e chamado de “cai-cai” por torcedores e por parte da mídia, virou o “bode expiatório em um esporte onde todos jogam sujo”.

Fonte: Christian Post

E você, o que achou disso? Deixe seu comentário.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: