Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Filha de pastor, estudante de 17 anos é morta a facadas pelo ex-namorado em Montes Claros

Filha de pastor, estudante de 17 anos é morta a facadas pelo ex-namorado em Montes Claros

Uma jovem de 17 anos foi morta na noite desta segunda-feira (5), em Montes Claros (MG). Segundo a Polícia Militar, ela teria sido assassinada pelo ex-namorado, Gustavo Vinicius de Souza, 21, que não se conformava com o fim do relacionamento.

A adolescente, filha de pastor evangélico, estava em sala de aula, quando recebeu uma ligação do ex-namorado, que pediu que ela saísse. “Quando ele chegou viu o carro do meu irmão parado e ligou para minha sobrinha, dizendo que se não descesse, iria matar o pai dela. Ela pediu licença à professora, desceu e ele a matou a facadas”, relata o tio da vítima, Paulo Geovane Borges da Silva.

Ainda de acordo com o tio, o ex-namorado já teria agredido a vítima e tentado envenenar a família. E, mesmo depois de matá-la, as ameaças contra os familiares continuaram por telefone.

Segundo a PM, a jovem foi atendida pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital. O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.

Fonte: G1 Grande Minas

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: