Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > “Não sou artista, sou pastor”, esclarece Thalles sobre polêmica da limousine

“Não sou artista, sou pastor”, esclarece Thalles sobre polêmica da limousine

Thalles esclarece informação sobre suposta promoção em limousine 

Fake. Promoção falsa espalhada pela internet é desmentida por assessoria do cantor

As redes sociais e a internet andam causando polêmica. Dessa vez, o alvo dos chamados trollers foi o pastor e cantor mineiro Thalles Roberto. “Na limousine com o Thalles é fácil. Quero ver louvar com a galera no fundo da Fiorino”. Assim foi iniciada uma polêmica envolvendo o cantor que, indiretamente, foi envolvido numa promoção que levaria o fã ao show do cantor numa limousine.

A verdade veio à tona na manhã desta quarta-feira (21/11), quando o músico usou, primeiramente, as redes sociais, logo em seguida sua assessoria de imprensa deu nota completa para explicar o imbróglio.

Somente depois da repercussão nas redes sociais, Thalles tomou conhecimento da promoção. De acordo com a assessoria, o músico não está realizando qualquer tipo de promoção referente a passeio em limousine ou similar. “Toda e qualquer promoção, agenda e notícias oficiais são publicadas primeiro no site”.

O músico Thalles Roberto. Foto postada em uma de suas redes sociais

“No dia que eu entrar em uma limousine com um fã para ir a um show, pode dizer que eu estou doido e jogar uma pedra na minha cabeça. Jamais faria isso, sou pastor de ovelhas, não artista”, brincou o músico.

Segundo Thalles, o responsável por esta agenda em sua equipe entrou em contato com a organização do evento informando que ele não vai participar de nenhuma programação deste tipo, mesmo que tenham feito sem qualquer autorização oficial dele.

“Se um dia alguém me encontrar numa limousine com um fan é pq eu to doido, pode me internar! Não tenho cara. Minha missão é evangelizar”, postou Thalles em seu perfil no Twitter.

“Nem todos que dizem Senhor, Senhor vão entrar no reino dos céus. Quando nos tornamos pessoas públicas esse tipo de informação se espalha sem tomarmos conhecimento. Eu não sou artista, sou pastor. As pessoas que me acompanham não são fãs, são ovelhas. Tenho muito respeito e temor pelo chamado que o Senhor me confiou”, completa Thalles.

Anúncios

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: