Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Caso Limousine. Agita Vale Gospel desmente Thalles Roberto e diz que produção do cantor conhecia a promoção

Caso Limousine. Agita Vale Gospel desmente Thalles Roberto e diz que produção do cantor conhecia a promoção

Cancelamento por parte do cantor aconteceu depois da repercussão negativa que o sorteio teve nas redes sociais, segundo o site

O site Agita Vale Gospel divulgou uma nota oficial com seu posicionamento sobre a promoção “Nossa Limousine” com o cantor Thalles Roberto, reafirmando que a equipe do cantor estava ciente da promoção e que só cancelaram depois que a mídia divulgou o passeio de limousine de forma negativa.

“O Portal Agita Vale Gospel informa que a promoção era sim de extrema veracidade e de conhecimento da assessoria do cantor”, diz trecho do texto.

Quando os portais e blogs evangélicos começaram a falar sobre o assunto o primeiro sorteio já havia sido feito e faltava sortear apenas mais uma pessoa para finalizar a promoção.

Em nota o Agita Vale deixa claro que as mensagens negativas partiram dos internautas e que o público do site estava engajado para poder ter um dia especial ao lado do cantor evangélico.

“O cancelamento foi exatamente pelo fato de ter causado um boom por toda a rede de uma forma muito negativa”.

A proposta dos organizadores da promoção não era ganhar dinheiro em cima da imagem do cantor, já que o sorteio era gratuito e o passeio de limousine seria custeado pelos donos do site.

“A ideia era proporcionar algo diferente e inovador, mas infelizmente, grande parte do nosso público cristão ainda possui pensamentos pequenos e às vezes mesquinhos”, diz a nota.

[Com informações do Gospel Prime]

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: