Início > Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Altas Horas com Thalles Roberto. Cantor grava programa da TV Globo, que vai ao ar dia 08/12

Altas Horas com Thalles Roberto. Cantor grava programa da TV Globo, que vai ao ar dia 08/12

Divulgação

Thalles Roberto, durante gravação do programa Altas Horas, da TV Globo

Depois da polêmica promoção da limousine, vem a bonança, certo? Pelo menos é o que estão comentando por aí sobre o episódio envolvendo o músico Thalles e uma agência de eventos.  A assessoria do cantor disparou para a imprensa comunicado sobre o fato, colocando fim à polêmica que, para muitos, ainda não foi esclarecida. Ah, a bonança. Já íamos nos esquecendo… Na última semana o cantor e pastor Thalles e toda sua banda gravaram participação no programa Altas Horas, de Serginho Groisman, da TV Globo.  Thalles foi convidado pelo apresentador com que fez amizade durante sua passagem pela banda mineira, Jota Quest.

“Eles se conheciam dos tempos em que esteve no Jota Quest e havia se apresentado com eles no Altas Horas”, lembra a assessoria do cantor. “Participar do Altas Horas foi uma experiência única. Vejo não como uma porta que se abriu para o ‘Thalles’, mas, para o povo de Deus. No auditório haviam pessoas cantando as músicas e isso me surpreendeu”, considera o cantor.

Canções carimbadas no meio gospel e também no secular como “Deus da minha Vida” e “Arde outra vez” forame executadas durante a entrevista. “Fui muito bem recebido tanto pelo Serginho e convidados, quanto pelo público e funcionários da TV Globo, que diziam que já conheciam as músicas. Foi muito especial. Glória à Deus”.

Quando vai ao ar e Altas Horas

O programa gravado vai ao ar dia 8 de dezembro (na madrugada de sábado para domingo). Também participaram do programa o piloto Rubens Barrichello, o cantor Alejandro Sanz, o humorista Marcelo Adnet, o ex-jogador Dunga e o ator Ricardo Tozzi. Apresentado por Serginho Groisman, o programa Altas Horas está no ar há 12 anos, sempre às 1h10 da madrugada de sábado para domingo. “Você não vai perder, né? Convide os amigos e familiares para assistirem mais uma vez o nome de Deus ser exaltado na televisão brasileira”, convida Thalles.

[Colaborou com Conteúdo,  Elisandra Amâncio | @elis_amancio] 
 
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: