Troféu Promessas 2012. Vejam quem foram os vencedores

A segunda edição do Troféu Promessas de música gospel teve seus vencedores anunciados nesta quarta-feira (5), no teatro da Geo Eventos, em São Paulo.

O cantor Jotta A recebe o primeiro prêmio da noite, de Revelação, no Troféu Promessas, nesta quarta (5) em SP (Foto: Caio Kenji/G1)

A primeira categoria apresentada, por volta das 21h30, foi a de Revelação, vencida pelo jovem Jotta A, de 15 anos. Ele já havia cantado no princípio da cerimônia, iniciada meia hora antes de ele retornar ao palco. A cerimônia teve como anfitriões o ator Eriberto Leão e o apresentador Alex Passos.

O cantor mineiro Thalles Roberto, maior vencedor da noite, faturou prêmios em três categorias: Cantor, CD e DVD. Ao agradecer no palco, ele lembrou os tempos em que era backing vocal do Jota Quest e ao ressaltou a importância da cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, que ganhou dois prêmios na noite, em sua carreira.”Quando eu ainda estava no Jota Quest, eu observava a Ana Paula Valadão e ela acabou sendo uma referência para mim”, disse.

Um dos prêmios mais comemorados no auditório foi o de Melhor Ministério, para o mineiro Diante do Trono. Ana Paula Valadão recebeu o troféu em nome do grupo, emocionada. “Passamos por uma transição, uma nova geração tem tocado e cantado comigo, e acho que esse é um compromisso que todos devemos ter, de passar o bastão a novas gerações”, disse Ana Paula sobre a renovação do Diante do Trono, que também ficou com a Melhor Música, “Me ama”.

A cerimônia teve homenagem ao cantor pioneiro da música gospel Luiz de Carvalho, de 87 anos, com depoimentos em vídeos no telão do evento. Ele foi aplaudido de pé pelos presentes ao subir no palco após a homenagem. “No tempo que nós começamos, havia muitas dificuldades para realizar o trabalho”, lembrou. Sua filha, Priscila, também cantou no evento.

Além de Priscila e Jotta A, a festa também teve apresentações de Voz da Verdade, Leonardo Gonçalves, Juliano Son e Daniela Araújo.

A primeira fase da votação popular começou no dia 27 de agosto no site do Troféu Promessas. Foram selecionados cinco projetos mais votados de cada categoria, que entraram na seleção popular final, também no site, encerrada no dia 3 de dezembro.

Revelação: Jotta A
Melhor Grupo: Inesquecível
Categoria Especial: Melhor CD Pentecostal: Damaris – Ao vivo
Melhor Videoclipe: “Aguenta firme” – Voices
Melhor Ministério: Diante do Trono
Melhor Cantora: Fernanda Brum
Melhor Cantor: Thalles Roberto
Melhor CD: Thalles Roberto – “Uma história escrita pelo dedo de Deus”
Melhor DVD: Thalles Roberto – “Uma história escrita pelo dedo de Deus”
Melhor Música: Diante do Trono – “Me ama”
Pra Curtir: Marcela Taís

Fonte: GospelMinas

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: