Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Ministério Adoração & Cia faz tour pelo país com “Somos Um”

Ministério Adoração & Cia faz tour pelo país com “Somos Um”

O Ministério Adoração & Cia seguindo agenda de lançamento do CD “Somos Um” fará “Tour de Lançamento” nesse fim de ano, passando pelos estados de Goiás e Distrito Federal.

O Ministério passará pela cidade de Santa Maria e Brasília no Distrito Federal nos dias 26/27/28 seguindo para a cidade de Caiapônia em Goiás onde estará nos dias 29/30/31 e em seguida Goiânia dos dias 01 a 05.

“Somos Um” é o primeiro CD do Ministério Adoração & Cia, formado por Isaias Sergio, Celia da Silva, Wellington Nosa, Keli Klain e Luíz Carlos.

O Ministério gravou o primeiro CD no final de 2011 com canções de “louvor e adoração” e tem uma forte característica dos antigos corais orquestrados, misturando o erudito e o popular.

Nesse mês de dezembro entrou no ar o site do Adoração & Cia desenvolvido pelo designer Rubens Ferreira da agência Rstudys Design e vem mais surpresas por aí, em breve.

Serviço

Tour de Lançamento CD “Somos um” Ministério Adoração & Cia

26/27/28 – Santa Maria e Brasília – DF

29/30/31 – Caiapônia – GO

01 a 05 – Goiânia – GO

[Colaboração Ana Lopes]

Anúncios
  1. Nilson de Simas
    dezembro 19, 2012 às 9:40 PM

    Amigo Cristão! você acredita que:

    Krishna ao morrer, subiu aos céus?

    Osíris ressuscitou, subiu aos céus, onde julgava os mortos, separando-os conforme suas ações na terra?

    Mitra nasceu no dia 25 de dezembro, fazia milagres, morreu, ressuscitou e subiu aos céus?

    Dionísio (baco) transformava água em vinho?

    Buda ao nascer, já falava como um adulto?

    Zoroastro era filho de uma virgem de 15 anos, que fora fecundada por Auhramzda, um deus persa?

    Zeus era um deus que tivera diversos filhos gerados de seus encontros com mulheres mortais?

    (tudo isto antes de Jesus vir ao mundo)

    Não acredita?

    Então agora você sabe porque um ateu não acredita na bíblia e no deus cristão.

  2. Nilson de Simas
    dezembro 19, 2012 às 9:39 PM

    Jesus morreu para tirar os pecados do mundo mas se arrependeu e ressuscitou dando um estelionato em seus idólatras.

    Prometeu voltar em mil anos mas …..??????? Só mais um político e suas promessas vazias.

    Certamente que não era gay, por não ter casa do e só andado com homens, no mínimo doze e a certeza de que não era advém de sua incitação à matança dos homossexuais em LEVÍTICO 20:13

    Também tem sua efusiva demonstração histérica de maldade em LUCAS 19:27 e aos que alegam ser um relato de um certo rei, pergunto, por quê o faria se não fosse uma indireta, uma vez que tinha dificuldade de ser direto e objetivo, falando por meio de parábolas.

    E MATEUS 10:34 Se for assim melhor que este mito não existisse, ou que pelo menos ninguém desse bola.

  3. Nilson de Simas
    dezembro 19, 2012 às 9:29 PM

    Religião e fé são para àqueles que para serem virtuosos precisam da intimidação e ameaça do fogo do inferno.
    Religião e fé são para àqueles que para serem virtuosos precisam de algo em troca (vida eterna). Chantagem, portanto, serei isto se me deres aquilo.

    Religião, implica necessariamente na rendição incondicional de todas as inocências e aceitação da imputação do peso da culpa e do pecado, para que então, o clérigo lhe venda em suaves prestações, a redenção de um ser imaginário. Um bebê já nasce com os pecados dos pais por pagar e por obvio, endividado com a santa igreja. Não é um estelionato perfeito? Patético.

    Também, para homens explorarem homens, onde meia dúzia de clérigos vivem nababescas vidas bem terrenas, sem nunca produzir um prego pois há uma horda de cordeiros a fazê-lo em seu lugar. Vivem em seus lindos templos , contemplando seus maravilhosos vitrais pois qualquer coisa menor que isto, seria um insulto ao deus pai.

    Também, para os que não se importam em comungar com rituais bizarros e insanos de canibalismo e vampirismo, ao aceitar que uma bolacha e um copo de vinho é o corpo e o sangue de alguém. Este é o verdadeiro horror da religião, faz com que pessoas perfeitamente sãs e decentes, alimentem ideais e pratiquem atos que apenas um psicopata conseguiria por si só. Se amanhã pela manhã, eu falar algumas palavras em latim para minha panqueca e meu copo de vinho, alegando ser ser o corpo e o sangue do Elvis Presley, provavelmente serei internado como um doido varrido. Se eu me explodir levando alguns comigo, terei 72 virgens no paraíso. tenha a santa paciência para tanta burrice e decrepitude.

    Sem contar os padrecos vagabundos e sodomitas, totalmente hipócritas ao não fazerem o que pregam, “casais e multiplicais” com suas repulsivas conversinhas mansas e suaves de meu irmão pra cá e deus vivo pra lá, quando os pais forem ver já foi. sou a favor de que todos os padres tenham a sua libido neutralizada quimicamente, para que um padre precisa de libido? Para ficar traçando os cordeirinhos do deus, interpretando deturpadamente o “vinde a mim as criancinhas”. Sei que para o ateu isto parece sinistro e injusto, afinal nem todos são vagabundos, contudo, para o cristão é perfeitamente comum um inocente pagar pelos pecados do outro. Um bebê já nasce com os pecados dos seus pais por pagar, e por obvio, endividado com o clérigo. Patético.

  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: