Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Comentário ofensivo no Facebook faz Ana Paula Valadão se explicar

Comentário ofensivo no Facebook faz Ana Paula Valadão se explicar

Uma imagem divulgada no Facebook mostra um jovem ao lado da cantora Ana Paula Valadão, apesar de estar sorrindo, Paulinho Nascimento fez um comentário ofensivo contra a líder do ministério Diante do Trono.Ao que parece o jovem pediu para tirar uma foto ao lado da cantora que teria pedido para ele se afastar.

“Essa mulher desconhece tudo que existe no mundo sobre educação. Pois é uma mulher mal educada, grossa, arrogante…”, escreveu.Depois de diversos compartilhamentos a mensagem acabou chegando até Ana Paula Valadão que educadamente desmentiu as acusações dizendo que jamais disse “afasta-se de mim” para seus admiradores.

Em sua explicação via Twitter, Ana deixa claro que já se afastou de rapazes que tentam tocá-la por não gostar da forma como eles se aproximam.

“Eu nunca disse essas palavras ‘afaste-se de mim’ para qualquer pessoa que se aproxima para uma foto ou abraço. Mas diversas vezes me afastei de rapazes que me tocam de maneira que não gosto na hora das fotos”, escreveu.

Bastante chateada com o que aconteceu, Ana Paula tenta se explicar aos seus seguidores e agradece o carinho de quem não acredita em tudo o que dizem sobre ela.

Gospelprime + GospelMinas

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: