Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Veja São Paulo aponta as “exigências de algumas igrejas para quem sonha em ser pastor”

Veja São Paulo aponta as “exigências de algumas igrejas para quem sonha em ser pastor”

Sabe em que momento o mundo evangélico/cristão vira pauta? Basta ler o que sugere a Veja São Paulo dessa semana. A reportagem completa está aqui.

Assembleia de Deus Vitória em Cristo

O líder Silas Malafaia pede a seus funcionários — de diácono a presbítero — que cursem teologia. O aprendiz selecionado para virar pastor tem de fazer um curso intensivo de quatro meses de duração, com o objetivo de aprender detalhes da burocracia da igreja, suas regras e o tipo de oratória adotada.

Igreja Renascer em Cristo 

 Igreja Renascer em Cristo

Desde que a fundaram, há 26 anos, os bispos Estevam e Sonia Hernandes criaram o Centro de Estudos Renascer, instalado no Cambuci. Os cursos são divididos nas categorias aspirantes, diáconos, presbíteros e pastores.

Internacional da Graça de Deus

Internacional da Graça de Deus
Formação bíblica é requerida pelo líder R.R. Soares. Os obreiros ascendem muitas vezes depois de graduados na Academia Teológica da Graça de Deus (escola de Soares localizada perto da Praça da Sé).

Mundial do Poder de Deus

Prefere atrair bons quadros da concorrência a formar pastores. Para isso, oferece melhores salários e benefícios. Seus alvos preferidos são os profissionais da Universal e da Internacional.

Universal do Reino de Deus

Recruta jovens obreiros dos templos de todo o país. Os mais aplicados se mudam para São Paulo, com todas as despesas pagas, continuam o trabalho e são preparados para funções mais importantes.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: