Ton Kristian lança ‘Te quero’, single do seu novo CD

Ton Kristian em um dos seus shows (Foto: Divulgação)

O músico montes-clarense Ton Kristian aproveitou a véspera de feriado prolongado de carnaval para divulgar seu mais novo single “Te quero”. Faixa que faz parte do seu novo CD que deve ser lançado em breve. Nas redes sociais e na sua página no Facebook, o músico tem postado fotos dos bastidores da gravação e pedindo orações aos fãs, amigos e familiares que o seguem, além de relvear detalhes do que será o próximo trabalho. “Estou gravando minha voz. Falta pouco para o novo CD ficar pronto. A expectativa está grande e não tem sido fácil, mas o Senhor está comigo. Ele é o meu único Deus”, afirma Ton Kristian.

Ton Kristian

Ton Kristian começou na música aos 16 anos como vocal leader da banda Razão Ágape. Gravou seu primeiro CD Além do limite, com músicas variadas, louvor congregacional e pop rock. A banda é composta por Ton Kristian (voz e violão) Carlução (baixo), J.Júnior (Guitarra) Warley Silva (keyboard) e Bruno (bateria). O novo CD, cujo título ainda não foi divulgado, deve ser lançado no segundo semestre deste ano. Conteúdo Cristão estará pronto para divulgar.

Ouça o single no YouTube

Confira abaixo a letra da música Te quero

Te quero 

Te quero, em tudo que eu faço

Te vejo em tudo o que eu quero

Me abrace, não me deixe sozinho

Se acomode, e não saia mais de mim

Me dê o se calor nas noites de frio

Eu quero o Seu amor para sempre em mim

Me ensine, eu quero estar pronto

Me chame, pra contigo sempre andar

Me faça viver o melhor dos meus dias

Gastar todo o meu tempo só pra te agradar

Meu Jesus eu quero ser

Como flecha em tuas mãos

Ser lançado aos corações

Ser canal do seu amor

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

