Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Gerando milagres é tema do livro da jornalista Luciana Mazza; obra será lançada no II Salão Internacional Gospel

Gerando milagres é tema do livro da jornalista Luciana Mazza; obra será lançada no II Salão Internacional Gospel

A jornalista Luciana Mazza ao lado da apresentadora Eliana, quando da realização do programa “Tem um Cantor Gospel na minha casa”

Quem conhece a jornalista, diretora da MR1 e uma das idealizadoras do Salão Internacional Gospel, Luciana Mazza, nesses 18 anos atuando no  mercado cristão,  talvez não saiba da luta que enfrentou para ser mãe, do filho que perdeu e por tudo que passou com a filha Chaya Gabor, que nasceu prematura, com apneia e ficou 29 dias numa UTI, entre a vida e a morte.

Essas e outras histórias estão narradas no livro “Gerando Milagres”, que será lançado na 2ª edição do Salão Internacional Gospel (SIG), feira cristã que reúne músicos, empresários e artistas do meio cristão-evangélico de todo o país, em São Paulo-SP. Atualmente, o Salão é considerado um dos maiores eventos da música gospel da América Latina.

“Já passados dois anos do nascimento de minha filha, depois de repetir para inúmeras pessoas por meio de conversas, entrevistas e artigos, nossa luta pela vida, após torná-la conhecida nas principais redes sociais, por várias vezes fui indagada por pessoas que se identificavam com a história, quando essa experiência se tornaria um livro”, lembra a jornalista.

A jornalista Mazza, como é carinhosamente conhecida, relata detalhes de como foi a concepção e preparação do livro que, segundo ela mesmo sustenta, não é apenas uma narração de fatos, mas trata-se de uma realidade familiar e profissional. “Por muito tempo pensei em como fazê-lo. Quando sentei na frente do meu computador decidida a escrever, pensei numa conversa sincera e franca com cada mãe ou pai que está passando pelas dificuldades que passei e procurando palavras sinceras de encorajamento nesse delicado momento”, lembra.

Milagres

Um dos objetivos do livro é desafiar o leitor a acreditar em milagres. A experiência é um ponto alto do livro. “Tinha vivido um momento ímpar em minha vida. “Gerando Milagres” resume essa proposta de oferecer respostas para a maioria das perguntas que se passam na cabeça de um pai ou de uma mãe”, compartilha a autora.

“Gostaria que o leitor soubesse que não está sozinho, que conheço o sofrimento e a dor que sente. Nem todo o começo acontece da forma que planejamos, mas ainda assim podemos aproveitar o acaso, as vias paralelas e o inesperado, para nos prepararmos para o melhor de nossas vidas. Apresento ao leitor um Deus surpreendente, que é capaz de dar a cada história um final inesperado e espetacular”, diz.

SERVIÇO 

A expectativa é que “Gerando Milagres” seja lançado oficialmente no II Salão Internacional Gospel, que acontece de 19 a 21 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O livro estará à venda para quem desejar adquirir um exemplar.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: