Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Conexão Jesus divulga atrações do congresso “Where’s the Love”

Conexão Jesus divulga atrações do congresso “Where’s the Love”

Rony Carrijo

Nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, Montes Claros receberá um dos maiores congressos já realizados na região. O Where’s The Love, promovido pelo Conexão Jesus, reunirá cerca de 1.000 jovens por dia na Primeira Igreja Batista. Os três dias serão marcados por ministrações, oficinas e muita música.

Já estão confirmados os preletores Rony Carrijo (ao lado), pastor auxiliar da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha (BH) e líder do culto ‘Pra lá das 10′, João Osmar, fundador do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT) e Danilo Secon, da Igreja Batista Nova Canaã (Moc).

Uma galera formada por 18 jovens do CTMDT também estará presente para comandar o louvor, teatro e dança. O Ministério Conectados também se apresentará no congresso.

O objetivo do Where’s The Love é levantar questionamentos sobre onde está o amor, onde estão os gestos de solidariedade, onde estão os valores da sociedade. “Queremos despertar na juventude da nossa região o amor ao próximo, despertar reações. Mas antes disso, vamos falar sobre a fonte desse amor: Jesus”, revela Paulo César Landim, da organização do congresso.

As inscrições para o Where’s The Love custam R$35 e darão direito à participação nas oficinas e ministrações, além de alimentação e material. Os cultos durante a noite serão abertos ao público.

Fonte: Conexão Jesus

 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: