Início > Informações > Desaparecimento de criança no norte de Minas ainda é mistério

Desaparecimento de criança no norte de Minas ainda é mistério

Imagens de rodoviária podem confirmar se mulher sequestrou criança desaparecida

Emily Ferrari desapareceu, no último sábado (4),na porta de casa em Rio Pardo de Minas

A Polícia Civil irá analisar nesta sexta-feira (10) as imagens da rodoviária de Montes Claros, no Norte de Minas, por onde suspostamente a menina Emily Ketlem Ferrari Campos, de 7 anos, que está desaparecida desde sábado (4), teria passado. No dia do crime, conforme o delegado Luiz Cláudio Freitas do Nascimento, responsável pelo caso, uma mulher foi vista no local, entre 21h30 e 22 horas, com uma criança com as características semelhantes as de Emily.

“Ainda é uma hipótese. Vamos ver se os pais reconhecem a garota. Espero evoluir nas investigações para elucidação no crime”, se limitou a dizer o delegado. Ele informou que não pode dar detalhes do caso para não atrapalhar as investigações.
Nesta quinta-feira (9), outras cinco testemunhas prestaram esclarecimentos sobre o sumiço de Emily. As pessoas ouvidas são vizinhos da criança, conforme informou Luiz Cláudio. Ele não quis confirmar se a Justiça autorizou a quebra de sigilo telefônico de suspeitos que foram solicitados pela polícia.
Desaparecida – Emily Ketlem sumiu enquanto brincava na porta de casa, por volta das 17 horas, na avenida Padre Eurácio Giraldi, no bairro Cidade Alta, no último sábado (4). Ela possui Transtorno de Déficit de Atenção (T.D.H.). Os pais são separados e, no dia do sumiço, o pai havia deixado a menina na casa da ex-mulher por volta das 15 horas. Em seguida, viajou para a cidade de Taiobeiras, conforme relatou em depoimento à polícia.
Ajuda – A Polícia Civil pede para as pessoas que puderem ajudar nas investigações com informações sobre o paradeiro da criança que entrem em contato pelo telefone: 0800-2828-197. A ligação é gratuita e não há necessidade de identificação.
Anúncios
Categorias:Informações
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: