Pelo direito de dizer NÃO

70 mil

Sou contra o aborto, a favor das liberdades de expressão, religiosa e de imprensa, muitos sabem disso. Além de mim, milhões de brasileiros pensam como eu. São a favor da VERDADE. Mas nem todos têm acesso às informações precisas e verdadeiras e aos fatos notórios que merecem destaque nesse país. No mínimo, têm acesso ao que é publicado, filtrado.

Na verdade, setores da imprensa ocultam muitas verdades da massa, que não é burra. Para você entender o que estou dizendo, é necessário ler alguns textos http://abr.ai/17tJONa, como por exemplo o do Reinaldo Azevedo (VEJA) sobre uma manifestação pacífica em Brasília-DF que, segundo a PM do DF, reuniu 70 mil pessoas.

A cobertura da mídia foi péssima. O evento foi ignorado. E olha que nem se falou das pessoas de Deus, Jesus. Para se ter uma ideia, só o movimento “Diretas Já” (1983-1984) reuniu mais gente do que o que foi realizado, no meio de semana, na capital do Brasil. Ignorado! Peço a vocês que leiam e assistam ao VT do Jornal Nacional aqui http://glo.bo/13GwsYB. Filtro?

A matéria não fala de pontos importantes e extremamente críticos levantados exaustivamente pelo Pr Silas Malafaia Oficial durante a manifestação pacífica, como, por exemplo, a punição dos mensaleiros, a PEC 37, que restringe o poder de investigação do Ministério Público, e a escolha do ministro para o STF, que já tem papel definido na “Alta Corte” e chega afirmando ser a favor do aborto e ri da nossa cara ao dizer que o STF agiu com mão pesada no caso do Mensalão. Peralá! Aqui não tem otário, pô! Será?

Dá uma olhada no vídeo (íntegra) da manifestação pacífica http://bit.ly/17yBWtB

Bom, isso não é uma corrente, e nem teve a intenção de ser, por favor, mas te convido, se for meu amigo on ou off line, a pensar um pouco mais “fora da caixa”. Leia tudo e retenha o que é bom, verdadeiro.

Andrey Librelon

Editor do Blog Conteúdo Cristão

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: