Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Ramadã. Cristãos farão movimento de oração pelo mundo muçulmano

Ramadã. Cristãos farão movimento de oração pelo mundo muçulmano

30 Dias de Oração pelo Mundo Muçulmano 

livro

Imagine fazer parte de uma reunião de oração com apenas algumas pessoas. Agora imagine a mesma reunião de oração com milhões de pessoas orando juntas pelo mesmo propósito. Jesus nos disse que tudo que pedíssemos em nome d’Ele ao Pai, Ele faria. Já imaginou o impacto que uma reunião global de oração poderia causar? O “30 Dias de Oração pelo Mundo Muçulmano” é esta reunião de oração!

O movimento “30 Dias” surgiu a partir de um chamado de oração que líderes cristãos receberam ao visitar o Oriente Médio em 1992. Eles entenderam o Senhor colocando em seus corações um peso de oração em relação ao Islã e que deveriam iniciar um movimento mundial e anual de intercessão. Ali teve início o maior projeto de oração pelos muçulmanos de que se tem notícia! Hoje, o evento reúne cristãos do mundo todo, que separam trinta dias em seu ano para pedir pela vinda do Reino de Deus às nações islâmicas. A reunião acontece todos os anos no mês islâmico do Ramadã, quando os muçulmanos também estão orando e jejuando. Por coincidir com o jejum islâmico, o “30 Dias” é um incentivo aos cristãos para que criem comunhão com seus vizinhos muçulmanos e levem a sério a tarefa de orar.

Para fazer parte do movimento, você precisa ter acesso ao guia que leva o nome do movimento. Nele, você encontra dados sobre países islâmicos, questões que enfrentam, histórias e estatísticas de diversas regiões do globo. Também, as principais dificuldades que enfrentam e as necessidades de oração em cada local.

As pesquisas são feitas e enviadas todos os anos por missionários que trabalham em países islâmicos e por muçulmanos que se converteram ao Cristianismo e veem no guia uma grande ferramenta de alcance aos seus vizinhos e familiares. Atualmente, o guia é impresso em 42 idiomas e reúne cristãos de todas as nações, das mais diferentes denominações e culturas.

E este movimento de oração já fez alguma diferença? Muitas! Milhares são os testemunhos do Reino de Deus alcançando o mundo islâmico. E não só isso, mas muitos também são os testemunhos de cristãos que dizem ter seus corações transformados e enchidos de amor pelo povo muçulmano depois de participarem dos “30 Dias de Oração”. Você pode fazer parte intercedendo sozinho, mas também mobilizando sua família, amigos e igreja local.

Neste ano, o Ramadã ocorre do dia 9 de julho ao dia 7 de agosto.  Para maiores informações e para adquirir seu material e mobilizar o maior número possível de pessoas nesta causa, entre em contato:

Site: 30-dias.org

Contato: contato@30-dias.org

Testemunho:

“Tenho utilizado o livreto dos “30 Dias de Oração” em inglês e holandês por muitos anos. Esta é uma forma maravilhosa de conhecer o verdadeiro Islã – um mundo que você pode não ter encontrado fisicamente – e conectá-lo ao trono de Deus. Estando cientes da crescente influência do Islã, este livreto nos ajuda a ter a atitude correta em relação aos muçulmanos e deixar a compaixão de Jesus, por meio de nós, influenciar suas vidas. Pense grande! Esta é a única forma que todos nós podemos influenciá-los” – Irmão André, Fundador da Missão Portas Abertas

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: