Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Show das Poderosas ganha versão evangélica. “Culto das Senhoras”

Show das Poderosas ganha versão evangélica. “Culto das Senhoras”

Salma Mendes (foto: facebook)

Pre-pa-ra! Em menos de cinco dias, paródia (Culto das Senhoras) do clipe da cantora Anita (Show das Poderosas) feita por Salma Mendes já tem mais de 87 mil views.

Versão “goispel” da nova musa do funk no Brasil já virou hit na internet e foi compartilhada e postada por vários sites cristãos e seculares.

Linda, simpática e com timbre vocal infinitamente superior ao da detentora do hit original, Salma  Mendes, que demostra em outros vídeos total afinidade com o palco e com o microfone, inclusive é cantora e compositora, tem tudo para conseguir, porque não, uma vaga no rol de novos talentos da música cristã/evangélica, se quiser.

O que, cá pra nós, diga-se de passagem, não está nada difícil se analisarmos o nível das letras, qualidade musical e a falta de criativa que impera  dentro das igrejas. Só Lagoinha não dá, gente. Do contrário, se não quiser entrar na seara gospel, com certeza terá espaço no secular.

Veja aqui vídeo

  1. lilian
    julho 21, 2013 às 8:26 PM

    isso é ridiculo,vc minha querida precisa se converter e aceitar a Jesus verdadeiramente,pois essa versao de musica é ridicularizando as verdaddeiras servas do senhor que oram e adoram em espirito e em verdade…respeite as verdaddeiras servas do Senhor Jesus…

    • agosto 13, 2013 às 8:27 PM

      típico de gente intrometida né, vc que é uma ridícula se conhecesse verdadeiramente a palavra saberia que antes de ver o cisco no olho do irmão repara a estaca que está no seu.
      não julgue para não ser julgada e aprende a ouvir também

  2. regina Albuquerque
    julho 3, 2013 às 1:32 AM

    Parabens, muito bom!!!

  3. Hauhauhau
    julho 2, 2013 às 9:20 PM

    Realmente, fazer parodia de funk gospel é muita criatividade! Nem um Valadão conseguiria!! kkkkkkkkkkkkkkkkk é pra acabar msm!

  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: