Início > Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Salão Internacional Gospel se prepara para terceira edição em 2014

Salão Internacional Gospel se prepara para terceira edição em 2014

Evento se consolida como a principal feira do setor

Salão Gospel 2013(4)

A primeira edição do Salão Internacional Gospel começou a ser sonhada e projetada em 2010, sendo idealizada somente em 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O Salão foi idealizado por dois jornalistas e empresários cristãos, Marcelo Rebello e Luciana Mazza, responsáveis pelo Grupo MR1, primeira agência especializada e líder no mercado Gospel brasileiro. Ambos, filhos de pastores e profissionais que, por meio de seus talentos e de um trabalho sério, focado há mais de 19 anos no mesmo setor, fizeram parte do crescimento e ajudaram a escrever páginas importantes da história da cultura Gospel brasileira.

O SIG também é organizado pela reconhecida multinacional Fiera Milano, que mantém escritórios espalhados pelo mundo. No Brasil, Itália, Índia, China e Cingapura a empresa é referência em organização de feiras. Esse conjunto colocou o evento numa posição privilegiada, onde espiritualidade, talento e competência andam juntos e se completam.

Em relação às inovações e propostas diferenciadas, o Salão Gospel foi pioneiro, chegando ao mercado com respeito ao que já existia, como uma nova opção e formato revolucionário. Sempre com o objetivo de somar e nunca subtrair ou rivalizar, essa é visão de um cristão e não poderia ser diferente”, destaca Mazza.

Acompanhando toda a efervescência e visibilidade do segmento, em 2013 foi realizada a segunda edição do Salão. “A feira cresceu, amadureceu e superou as expectativas, unindo igrejas, lideranças comprometidas com o reino, músicos, gravadoras, editoras, empresários, palestrantes, livreiros, lojistas, jornalistas e o público em geral, todos que fazem parte de um único corpo, foram muito bem-vindos num clima familiar de harmonia, onde era possível sentir o principal: a presença de Deus”, ressalta Marcelo Rebello

Os organizadores destacam ainda que “vidas foram transformadas e impactadas dentro do Salão Gospel devido às muitas lutas e diversas vitórias”. “O Salão deixou de ser apenas uma feira para se tornar uma causa de cada cristão brasileiro, que ama esse mercado e que reconhece que é necessário profissionalizar, porém, sem se misturar e perder o foco que sempre deve ser Cristo”, completa Mazza.

#SIG2014

Já foi dada a largada para a próxima edição, confirmada para 11 a 13 de abril de 2014, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. “A feira terá novidades que podem surpreender o mercado pelo bom gosto, pela estética, pela unidade, pela ousadia, mas, principalmente, pelo compromisso que tem de não abrir mão de valores cristãos”, acrescenta Mazza.

Para quem pretende expor ou visitar o Salão, instrumentos musicais, gravadoras, editoras, vestuário, escolas de música, ministérios, prestadores de serviços, produtos interessantes e curiosos, teatro, cinema, palestras que investem no mercado, atividades para toda a família cristã é tudo gratuito. “Aqueles que pretendem fazer negócios, a feira acontece num mês estratégico para o mercado, na melhor data do varejo, sendo a única feira do setor onde os compradores de lojas de CDs e livreiros poderão ter acesso a toda a linha de produtos em um mesmo local, com tranquilidade para ter um atendimento eficaz, com a área de exposições separada dos locais dos shows, garantindo um clima propício para fomento de negócios e ampliação de network”, aconselham os idealizadores.

Algumas experiências são positivas, como o fechamento de negócios da Staner, do segmento de instrumentos musicais e equipamentos de áudio, que esteve na última edição do Salão Gospel. “Foram muitos contatos, igrejas, bandas, cantores, empresários. Muitos desses geraram negócios, recebemos até visitas de alguns em nosso Polo Industrial. Fora toda exposição da marca. Tudo feito no II Salão Internacional Gospel”, lembram os investidores.

“Tivemos dias maravilhosos dentro do Salão, casa cheia com muita programação diversificada. O Salão chega para fomentar o meio e valorizar o segmento Gospel brasileiro. Nós, pastores da UNIPAS, apoiamos esse trabalho! Eu já quero deixar o convite para que você venha estar conosco em 2014. Parabéns a toda a equipe que trabalhou no evento!”, conclui o Bispo Jacques Soares, presidente da UNIPAS e da UMEB.

“O Salão Gospel ouviu o mercado, suas necessidades, sua carência e em 2014 vem com mudanças e novidades onde todos ganham, sejam no crescimento espiritual, na organização, no investimento no segmento e nos negócios. É uma oportunidade anual de ser abençoado e alimentado espiritualmente, de rever os irmãos e fazer novos contatos profissionais”, conclui Marcelo Rebello.

 Serviço:

SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

http://www.salaointernacionalgospel.com.br

Realização: Grupo MR1

http://www.grupomr1.com.br

Local: Centro de Exposições Imigrantes

http://www.centroimigrantes.com.br

Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5, São Paulo, SP, Brasil

Data: 11 a 13 de Abril de 2014

VISITAÇÃO GRATUITA

Central de Atendimento: agenciamr1@gmail.com

Imprensa: Luciana Mazza – MTB 36.322

mr1assessoriadeimprensa@gmail.com

013 7813.5186 | 87*13165

 

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: