Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Terceira vez de Thalles. “Meu sonho é ser igual ao Michael Jackson”, revela músico

Terceira vez de Thalles. “Meu sonho é ser igual ao Michael Jackson”, revela músico

 

Músico revela desejo de ser a principal referência musical no país com planos de “ganhar” o mundo

Foi em meio à distribuição de autógrafos, pose para dezenas de flashes, uma conversa de pé de ouvido aqui e ali e uma disputa saudável, talvez acirrada, de atenção com fãs e produtores do músico que conseguimos nos aproximar do cantor Thalles Roberto. Não é exagero dizer que se trata da sensação gospel do momento. Antes do show, talvez nem ele soubesse que se tornara um artista tão querido pelos rincões norte-mineiros.

Talvez, também, seja por isso que a noite de 19 de novembro de 2013 ficou registrada nos anais dos eventos cristãos/evangélicos da região. Depois de fazer duas apresentações consideradas magras em Montes Claros no passado, sem a fama de agora, a “terceira vinda” de Thalles Roberto à terra do Pequi fez com que um novo público fosse formado.

 

Crianças, jovens, adultos e também idosos queriam ver de perto quem é este que arrasta multidões com estilo, atitude e ousadia. Predicados raros do meio. Esse seu último show no Norte de Minas foi marcado como memorável. Um show para cristão nenhum botar defeito.

Ônibus e caravanas de todas as regiões norte-mineiras vieram assistir Thalles Roberto, no Parque de Exposições João Alencar Athayde. Egresso do pop rock brasileiro – fez tour durante cinco anos como “crooner” com a banda mineira Jota Quest – o filho de pastor, mineiro de Passos, autor, compositor e escritor, Thalles é o atual e principal expoente da música gospel brasileira.

A entrevista

Uma hora e meia depois que Thalles deixou o palco, ele ainda atendia fãs ao redor de uma S10 cabine dupla, pronta para levá-lo ao hotel. Foi quando falou conosco. Calmamente, sem o calor da plateia, sentado como passageiro da pick-up, falou sobre mídia, cenário gospel, carreira, o sonho de se tornar um novo Michael Jackson e não menos importante na entrevista: o sonho messiânico de se tornar voz no deserto árido e sedento brasileiro e ser referência e canal para levar o evangelho “louco de Cristo” que ele mesmo sustenta.

Como Thalles mesmo diz, “loucura é não falar de Cristo”. Subir no palco para fazer graça e ganhar fãs parece fácil, na concepção de Thalles. Difícil é viver o que prega e revelar musical e artisticamente o momento no palco. “Isso é loucura”, conclui Thalles.

(*) Andrey Librelon – Jornalista, editor do Blog Conteúdo Cristão

  1. Eduardo Leite
    novembro 28, 2013 às 8:02 AM

    Se Thalles Roberto for referência de cristão, eu desisto.

  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: