Início > Informações > “Instrument” reúne expoentes do melhor da música evangélica

“Instrument” reúne expoentes do melhor da música evangélica

instrumet

Instrument. Um dos momentos do brilhantismo de jovens músicos cristãos em Montes Claros-MG (foto: Divulgação/Instrument)

Rock do bom para nenhum cristão botar defeito. O maior (e até agora melhor) encontro de músicos da cidade agora tem nome: Instrument. O evento realizado pelo jovem guitarrista e produtor musical Igor Leandro (Igor Producer) reuniu na noite desta quarta-feira (5), no Centro Cultural Hermes de Paula músicos e cantores para um rápido e nervoso musical beneficente.

Rubass e Guilherme Vitorino falaram grosso dominando de quatro a seis cordas nos baixos vibrantes, João Pedro e Jorge Lucas se deleitaram na bateria, com ataques suaves e nervosos. Nivson Daniel e Bruno Ribeiro (vocal) deram o tom para as músicas orquestradas pelo guitarrista Igor Leandro, que só faltou fazer chover no palco, mostrando ao público, que lotou o auditório, palhetadas tradicionais e o que há de mais moderno no universo das guitarras.

Os equipamentos aliados ao som de qualidade contribuíram na performance dos músicos, que tiraram dos seus instrumentos sons agradáveis e rasgados, a exemplo das guitarras, a partir das distorções que vez ou outra eram atreladas a delays, chorus, flangers e um wah wah de leve. O público também experimentou uma iluminação profissional e moderna, que deu brilho e vida no palco.

Instrument já caiu no gosto da moçada e começa 2014 fazendo frente aos tradicionais “festivais” de música de verão norte-mineiro. O Instrument está em sua primeira edição  e, brevemente, deve se transformar em DVD para a alegria de amigos, fãs e adeptos do som de qualidade.

  1. fevereiro 7, 2014 às 11:51 PM

    Galera, foi um marco na musica evangelica em Moc city!! Musicos de primeira linha, iluminacao e som inquestionaveis!! Bons tempos em que Eu, Marcos costa, Luiz henrique, Rogerio bijoias, George Junior, Ailton e tantos outros tentavamos trazer essa qualidade á nossa musica cristã; Parabens aos organizadores, patrocinadores e musicos, dentre eles, meu filho, Guilherme Lucas!!!

  2. fevereiro 7, 2014 às 9:23 AM

    muito massa , com essa descrição ae Andrey ate quem num foi deu pra entender o quanto foi bom o evento “Instrument”, e lamentar por não ter ido …hehehe, parabéns meu brother .

  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: