Rachel Sheherazade lançará livro pela Mundo Cristão

Rachel Sheherazade participa do programa “The Noite” com Danilo Gentili Foto: Roberto Nemanis/SBT Mais

Obra chegará às lojas no último trimestre de 2014 com tiragem de 15.000 exemplares. A jornalista Rachel Sheherazade firmou contrato com a Editora Mundo Cristão e deve lançar no último trimestre deste ano seu primeiro livro.
O evento para firmar a parceria entre a apresentadora do SBT Brasil e a editora, uma das principais do país, aconteceu nesta segunda-feira (12) quando o assunto do livro também foi revelado.

Sheherazade vai falar sobre os problemas que afetam a sociedade brasileira dando uma abordagem sobre a os valores e virtudes que são necessários para a construção de um comportamento íntegro e ético.

“O conteúdo que Rachel tem a compartilhar encontra abrigo em parcela significativa da sociedade brasileira e reflete os valores bíblicos da autora. Acreditamos que a obra oferecerá subsídios para debate e reflexão”, disse Mark Carpenter, presidente da Mundo Cristão.

Rachel é conhecida por suas opiniões, considerada por muitos como conservadoras, e tem se destacado na imprensa brasileira exatamente por falar o que boa parte da população brasileira pensa.

Foi por seus comentários firmes que a editora resolveu procurá-la. “Aguardávamos essa parceria com grande expectativa”, afirmou o presidente da Mundo Cristão.

O livro não tem título definido, mas a expectativa da editora é que ele tenha boa aceitação entre o público. A tiragem inicial será de 15.000 exemplares.

Fonte: Gospel Prime

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: