Brunna Librelon faz pré-lançamento do CD Living Water

Brunna Librelon durante apresentação em Montes Claros

Reportagem Drikka Queiroz

Via O Norte

Cantora e compositora cristã, graduada em Educação Física, Brunna Librelon finaliza uma especialização em Treinamento Físico Personalizado. Trabalha como personal trainer e participa de um grupo de estudo rumo ao mestrado. Seu hobby é nadar e ensinar a nadar. Tem um amor incrível pela água e esportes aquáticos.

– Esse é um dos presentes de Deus pra mim. Sou uma admiradora babona de Deus e das belezas da Sua criação, diz a moça.

Confira nosso bate-papo.

Drikka Queiroz: Quais são, de verdade, os seus sonhos e objetivos?

Brunna Librelon: Meu maior sonho é cumprir integralmente o propósito que Deus tem pra mim na minha jornada na Terra. E creio que a missão que Ele me deu é cantar do amor que Ele tem pelas pessoas. Se Ele me der a chance de fazer o mundo todo cantar pra Ele, seria uma honra.

Drikka: Você participou de uma banda gospel, foi uma das convidadas a dividir o palco com a cantora Lorena Chaves. Como tem sido o seu contato com o público? As pessoas já reconhecem o seu trabalho?

Brunna: Já participei de banda gospel e tenho iniciado este trabalho solo há alguns meses. O meu contato com o público tem sido saudável e natural. As pessoas que gostam do meu estilo musical buscam algo diferenciado, mas que não perca os rumos da adoração. Creio que tenho tido reconhecimento pelo meu trabalho, ao passo que mais pessoas tem se interessado em ouvir o meu estilo de fazer música.

Drikka:Como está sendo a experiência do seu primeiro projeto, o CD “Living Water?

Brunna:Tem sido uma experiência linda e marcante, primeiramente pela fidelidade de Deus que tem me abençoado diariamente na gravação do primeiro álbum. Tenho aprendido muito nas gravações com pessoas de talento incrível, que compartilham de toda sua bagagem musical para abrilhantar ainda mais o meu trabalho. Porém, o mais emocionante é ver ideias que antes apenas eu e Deus contemplávamos se tornando reais, palpáveis, capazes de atingir o interior das pessoas e alcançar o mundo! Que esta Água Viva inunde e sacie a sede de muitos sedentos pelo sentido de viver!

Drikka:Você está notadamente mais amadurecida, já são quatro anos trabalhando com música inclusive artisticamente. Você percebe essas mudanças?

Brunna:Sim, claramente. A minha timidez já me atrapalhou muito e o contato constante com o palco e público têm me moldado a estar tranqüila e vulnerável ao que Deus quer fazer através de mim.

Drikka: E quais são as grandes novidades deste novo projeto?

Brunna: Este projeto trás uma maneira simples e leve de conversar com Deus. O estilo musical é mais voltado para o Folk, com traços de Surf Music. Além de ser o primeiro trabalho solo, Living Water (Água Viva) traz músicas em inglês e português. Não desprezando a língua portuguesa, amo compor também na língua inglesa. Deus gosta de surpreender e, se as músicas que Ele me deu em inglês alcançarem o mundo, eu ficaria alegremente surpresa!

Drikka: Neste CD você conta com um repertório de nove músicas. São todas suas?

Brunna: Serão nove músicas de minha composição. Elas parecem às vezes uma viagem. Passeio pela criação de Deus e as dificuldades que o ser humano encontra pela vida. Todas as músicas citam a água de alguma maneira, apontando para a pequenez do homem diante desta grandeza da natureza e a plenitude que Ele pode encontrar bebendo da água da Vida, que é Cristo.

Drikka: Quem são as pessoas que participam com você nessa realização deste projeto?

Brunna:Meus pais, irmãos e família, dando todo apoio moral e espiritual. Os amigos mais íntimos sempre acreditando no meu potencial e não me deixando desistir.O amigo Clauberth do Shekinah Estúdio, que acreditou no meu potencial e tem me apoiado e surpreendido com a qualidade de seus equipamentos e excelentes profissionais como o Sydner Rosberg, que tem produzido o meu CD com excelência e feito intervenções valiosas para o que eu havia proposto para o álbum.

Drikka: Como você classifica esse novo trabalho?

Brunna: Sempre gostei de música internacional e os estilos que sempre me atraem são o surf music, folk e country. Porém, meu trabalho explora mais o folk, explorando ritmos diferenciados e violões marcantes. Quem gosta de música diferente e leve, pode apostar neste trabalho.

SERVIÇO

Brunna Librelon faz pré-lançamento de seu CD “Living Water”, sábado (18), às 20h, no Espaço CJ, centro de Montes Claros-MG.

 

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: