Quem somos

Este é o blog da revista Conteúdo Cristão, periódico evangélico interdenominacional que circula em Montes Claros-MG e Norte de Minas.

Abordamos assuntos como Vida Cristã, Espiritualidade, Música, Missões, Vida Saudável, Entrevistas. Pregamos e confessamos o Evangelho de Cristo.

O blog é mais um canal de comunicação da edição impressa da Conteúdo Cristão, coordenada e dirigida pelo jornalista Andrey Librelon, membro há mais de 15 anos da Primeira Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil para Cristo (IPBC/Montes Claros-MG).

Editado pela equipe da revista Conteúdo Cristão, o blog conta também com a colaboração de pastores e de outros jornalistas e articulistas cristãos, sendo nosso principal objetivo neste canal  comunicar e interagir com você. #Juntos

Leia nossas edições. 

Anúncios
  1. janeiro 2, 2015 às 2:54 PM

    Bom dia e Feliz Ano Novo. sou cantor cantor Gospel, gostaria de participar de alguma forma da sua revista. Jaime jackson@bol.com.br, Estou lançando mais Cd “No monte das Oliveiras” veja no face e no youtube.
    JAIME JACKSON – O CANTOR DE DEUS

  2. Ramon Lavigne
    dezembro 21, 2014 às 12:32 AM

    O conteúdo deste blog está bem claro como a luz do sol de verão ao meio dia que é mais similar as visões que tentam denegrir o cristianismo do que edificá-lo. Existe uma sutileza em seu conteúdo onde a maioria se trata de pontos negativos supostamente envolvendo evangélicos. Advirto aos leitores ao senso de análise crítico e verás que um blog sério não colocaria tantas assuntos arbitrários e até desrespeitando as grandes autoridades eclesiásticas do nosso país e do mundo. Cuidado ! Satanás trabalha com sutileza. A OPUS DEI existe, uma organização católica que recruta jornalistas “biatos” de sua fé para fazerem apologias contra a imagem dos evangélicos no Brasil e no mundo.

    • agosto 7, 2015 às 1:09 AM

      Caríssimo Dr Ramon Lavigne, de antemão, agradecemos a participação neste blog, que permaneceu desativado por um longo período por várias razões, contudo com inúmeros acessos, de várias partes do mundo. As pessoas estão atrás de conteúdo relevante e útil. Temos que concordar com a primeira parte do seu comentário. E só! O conteúdo, a visão e a missão deste blog é claro como o sol. Mas não temos essa pretensão. Claro! De forma alguma queremos denegrir o Cristianismo, contudo edificar a pessoa de Cristo. Somos sutis, sim, em vários momentos deste espaço, bem humorados, com certeza, contudo discutimos a luz da bíblia, de estudos, visões e opiniões de estudiosos e da Bíblia. Não tratamos apenas de pontos negativos envolvendo evangélicos, que existem aos borbotões, e o senhor concordará com isso, infelizmente. Mas é a verdade nua e crua. Nosso papel enquanto mídia cristã é abrir o espaço para o diálogo franco e sincero, coisa que a gente não encontra nas igrejas ultramodernas. Não precisa advertir nossos leitores quanto ao conteúdo. Eles sabem o que procuram e o que consomem aqui. Os assuntos elencados aqui não são arbitrários e não desrespeitam as grandes autoridades eclesiásticas. Contestar as mentiras e inverdades ditas e propagadas pelos púlpitos, sim. Realmente. Satanás trabalha com sutileza. Por isso nossa crença em Jesus Cristo e em Deus. A OPUS DEI ainda existe? Meu Deus! Estamos desatualizados. Fique tranquilo. Estudamos em boas faculdades. Não fomos “recrutados” pela igreja Católica, embora saiba que por lá tem excelentes jornalistas. Não fazemos apologias contra a imagem dos evangélicos no Brasil e no mundo, mas nosso papel enquanto mídia cristã, não Gospel, é abrir a mente como sugeriu Paulo em RM 12:2. Se o senhor teve a curiosidade de nos conhecer, por favor dê uma olhada no quem somos https://conteudocristaoonline.wordpress.com/quem-somos/. Está um pouco desatualizado – vamos retornar em breve – mas serve de orientação para saber de onde viemos… e para onde vamos. Obrigado por nos visitar. Somos do bem. Queremos o embate, mas de ideias.

      #Redação Conteúdo Cristão

  3. Ramon Lavigne
    dezembro 21, 2014 às 12:31 AM

    O conteúdo deste blog está bem claro como a luz do sol de verão ao meio dia que é mais similar as visões que tentam denegrir o cristianismo do que edificá-lo. Existe uma sutileza em seu conteúdo onde a maioria se trata de pontos negativos supostamente envolvendo evangélicos. Advirto aos leitores ao senso de análise crítico e verás que um blog sério não colocaria tantas assuntos arbitrários e até desrespeitando as grandes autoridades eclesiásticas do nosso país e do mundo. Cuidado ! Satanás trabalha com sutileza. A OPUS DEI existe, uma organização católica que recluta jornalistas “biatos” de sua fé para fazerem apologias contra a imagem dos evangélicos no Brasil e no mundo.

  4. LEONARDO SANTANA
    julho 3, 2013 às 12:36 AM

    COMO ASSINO , OU ADQUIRO , A REVISTA

  5. EDUARDO BARRETO
    agosto 9, 2012 às 6:19 PM

    OLÁ!!!
    NO LINK “QUEM SOMOS” ESTÁ FALTANDO OS AUTORES (IDENTIFICAÇÃO) DESSA MARAVILHOSA IDÉIA. DE QUALQUER MANEIRA PARABÉNS!!!! PR. BARRETO

    • agosto 9, 2012 às 7:50 PM

      Prezado Pr Eduardo. Obrigado pela importante dica, que será acatada pela direção do blog. Forte abraço e obrigado por acessar nosso blog. Continue orando pela ideia.

      Att,

      Andrey Librelon
      Editor

  6. Warley
    novembro 24, 2011 às 2:02 PM

    Andrey , divulga ai Jackson na Rit , sábado 26/11 ás 11:00 hs. no Zig Zag abraço Warley

  7. Elza Pogian Dias
    setembro 14, 2011 às 12:12 PM

    Gostaria de sugerir que vocês contem a história dos Batistas no Norte de Minas.
    Se precisar de algo. Conte comigo.
    Elza Pogian.

  8. Márcia Andréa
    setembro 8, 2011 às 6:04 PM

    Quero saber onde posso comprar essa revista.
    Obd!

  9. Demer Vieira
    janeiro 24, 2011 às 12:03 PM

    Seria legal vcs postarem noticias de algumas bandas que marcaram épocas e sumiram do mapa, tem muita gente que gostaria saber a história dessas bandas.

    Valeu!

  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: