Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Brasil pode interferir na ordem de execução de Youssef Nadarkhani

Brasil pode interferir na ordem de execução de Youssef Nadarkhani

 

Comentário Conteúdo

O interessante da matéria acima é a comparação superficial que podemos fazer com um dos momentos da vida de um dos nomes mais importantes da história cristã. O apóstolo Pedro, no Novo Testamento, chegou a negar a Cristo,  por três vezes, e reconheceu sua fraqueza. No caso de Youssef, o pastor reconheceu Jesus por três vezes, negando retornar às práticas antigas do islamismo. Um exemplo que poucos cristãos ultimamente têm seguido e que serve de lição. Oremos para que o Brasil, ou outra nação, interfira nessa que pode se tornar uma das maiores aberrações contra a liberdade religiosa no mundo.

Anúncios
  1. joão neto
    fevereiro 27, 2012 às 6:55 PM

    Essa notícia, exatamente assim, foi dada por alguns blogs do Brasil (por conta de fontes do exterior) em setembro de 2011!
    Vejam como a TV e os grandes jornais levam tempo para tocar em certos assuntos. Especialmente se a vítima for cristã. Há blogs do exterior que relatam, cotidianamente, o massacre a que os cristãos estão sendo submetidos na Oriente Médio, na África e na Ásia.
    A reação dos cristãos por aqui é, para dizer pouco, vergonhosa! Um dos poucos que tiveram a coragem de denunciar uma série de abusos foi o Júlio Severo e, por segurança, teve que se exilar no exterior.
    Dos cristãos, vejo uma tímida reação dos evangélicos. Os católicos, aqueles ligados a Roma (lembram-se?) parece que se esqueceram de sua fé e agora andam de braços dados com os esquerdistas da CNBB.

  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: