Pregador Luo retorna a Montes Claros depois de 2 anos

Pregador Luo de volta a Montes Claros (Foto: Divulgação)

Ele é considerado um dos ícones do rap nacional cristão. Pregador Luo, líder do grupo Apocalipse 16 e criador do selo 7 Taças, se apresenta pela segunda vez em Montes Claros-MG, dentro do projeto Sexta Radical. No show, o cantor traz os hits mais conhecidos e divulga o seu mais recente trabalho, o CD “Único Incomparável”.

Produtor de eventos, Thiago Felipe (foto: Facebook)

Depois da ‘noite gospel’ na Expomontes com Fernandinho e Ton Khristian, fechando o circuito de shows evangélicos do primeiro semestre na região, é a vez do rapper Pregador Luo abrir a temporada musical do segundo semestre de 2013, no dia 26/07. Na verdade trata-se da segunda apresentação de Luo pelas bandas do norte de Minas. O cantor subiu ao palco em na cidade pela primeira vez há dois anos, na Praça de Esportes do Montes Claros Tênis Clube (MCTC).

Para o produtor do evento, o publicitário montes-clarense Thiago Felipe, o momento é especial e “as expectativas são as melhores, já que na última vez que Luo esteve aqui (há dois anos), a galera gostou e vibrou bastante. Estamos certos que será um dos melhores shows que Montes Claros já teve”. O produtor tem razão. O show é esperado não só pelo público montes-clarense, mas de fãs que estão espalhados por toda a região, cuja população beira os 2 milhões.

Vale lembrar que o show acontece dentro do projeto “Sexta Radical”, no Clube dos Ferroviários, às 19h, e terá participações especiais das bandas Geração Daniel, revelação do interior de Minas, Waguinho Black e Juventude Radical. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos a R$ 20, nos seguintes postos de venda: Óticas Diniz e Alfa Artesanato, empresas apresentadoras do evento, que conta ainda com o apoio do site Gospelmoc, Universidade de Franca (UniFran) e da Rádio Metrópole 104,9 FM.

SERVIÇO

Local: Clube dos Ferroviários

Horário: 19h

Tel: (38) 9209-4500 | 9900-9178 | 3222-9178

Confira a nova música no vídeo abaixo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui